21/11/10

Tradição, Festas e Trabalho



Desconhecemos o instrumento de medida para lhe chamarmos tradição, mas, pelo menos, estão lançados os dados para os moradores da Verdizela terem duas festas no ano, onde podem conviver e consolidar um sentimento de comunidade.
São eles o MAGUSTO (pelo S. Martinho) e a FESTA DA VERDIZELA (durante o mês de Junho).

Para além dos objectivos acima referidos, consideramos importante contribuir para a animação da área do Centro Comercial, afinal o coração do nosso aldeamento. De certa maneira, contribuímos também para dar maior dinâmica à actividade dos nossos comerciantes.

Contudo, não há bela sem senão.
Moradores menos atentos ou mais exigentes com o trabalho desenvolvido pela Direção da AMAV, podem acusar-nos de estarmos reduzidos a uma mera "comissão de festas".
Repetimos o que já transmitimos na última Assembleia Geral:
1º- Desenvolvemos, com êxito, iniciativas que estão ao nosso alcance e que não dependem de outros
2º- Já estabelecemos um calendário de deslocações à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal, no sentido de fazer valer os direitos que nos assistem.

Renovamos igualmente o convite aos moradores, que desejem colaborar directamente connosco ou queiram transmitir pontualmente qualquer assunto, a estarem presentes nas reuniões da Direcção da AMAV (serão previamente anunciadas neste blogue e no nosso painel de informação no Centro Comercial.

A Direção

Sem comentários: