17/06/11

Tome um Café com o Vereador

No âmbito do que se tem passado na Verdizela o Sr. Vereador da CMS propôs-se ouvir os habitantes e munícipes da Verdizela.


A AMAV aprecia o gesto e sendo uma associação apolítica, recebe-lo-à nessa condição, expondo os últimos acontecimentos bem como reforçando outras preocupações onde incluirá uma conversa já iniciada oficialmente com ele a propósito do seu pelouro da Segurança sobre o tema Guardas-nocturnos.


Esperamos por ele e convidamos todos os que pretenderem contribuir pela presença ou por sugestões para o nosso email.


Esperamos também receber outras forças politicas e sociais do Conselho tanto na nossa Festa como em ocasiões como a que o Vereador nos propôs. 


Mantemos o nosso espírito e mente neutral  mas agrada-nos que nos dêem atenção


O Presidente da Direcção
Roberto Robles

2 comentários:

Unknown disse...

Exmos. Se precisarem do nosso apoio para a criação do serviço de Guardas-Nocturnos na região, contem connosco.
Os meus cumprimentos.
Carlos Tendeiro
Associação Sócio-Profissional dos Guardas-Nocturnos.
www.guarda-nocturno.blogspot.com

AndreaS disse...

Gostei muito da iniciativa. Principalmente e porque não sendo dessa zona, foi esta mesma iniciativa que me deu a conhecer os problemas com que se defrontam a Verdizela e seus moradores. Problemas que a meu ver, são graves e que merecem uma urgente resolução. Embora não possa fazer muito, escrevo para vos dar apoio, nem que seja por estas simples palavras. Continuem a lutar. Espero sinceramente que vejam, se não todos os problemas resolvidos, uma grande parte dos mesmos.