28/04/10

Email Junta Freguesia de Corroios



MAIL AO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA

Sr. Presidente

Em primeiro lugar penintenciamo-nos por só agora informarmos o que pretendemos para a festa da Verdizela de 26 de Junho.

Consideramos que no período de gestão desta Direcção da nossa Associação de Moradores, os resultados do nosso trabalho são insignificantes, pelo que o espírito não é de grandes festas.

Contudo, na aposta que fizemos de transparência, tanto para com que as entidades que nos apoiam como em relação aos moradores, entendemos que aquela data será uma boa altura para prestarmos contas às pessoas.

Assim, para além de uma pequena apresentação dos resultados obtidos, aceitaremos de bom grado o apoio para uma pequena animação ao vosso critério.

Mais próximo da data estaremos disponíveis para que nos convoque para uma reunião de concretização do pretendido.

Por outro lado, manifestamos a nossa intenção de adquirir os placares de informação, caso continue a ser-vos impossível a sua breve manufactura. De bom grado apoiaremos essa Junta de Freguesia disponibilizando-vos espaço para a informação que pretendam divulgar.

Iremos igualmente fazer o ponto da situação com o Sr. Vereador Jorge Silva, transmitindo alguma frustração relativamente à nossa desejada sede. Passados meses, nem sequer tivemos o prometido contacto de um técnico para fazer o levantamento das necessidades.

Como vê, Sr. Presidente, razões não faltarão aos moradores para transformarem esta Direcção no "bombo da festa" de 26 de Junho.

Com os melhores cumprimentos

Roberto Robles

Presidente da Direcção

Sem comentários: